rafagets 1 Denunciar post Postado Maio 7, 2011 ola. tenho esse script de email $to = "rafagets@terra.com.br"; $subj = "Contato"; // a mensagem do email $msg = $_POST["mensagem"]; $nome = $_POST["nome"]; $email = $_POST["e-mail"]; $headers = "MIME-Version: 1.0\n"; $headers .= "Content-Type: text/plain; charset='ISO-8859-1'\n"; $headers .= "From: ".$nome." <".$email.">\n"; $headers .= "Return-Path: <$email>\n"; $headers .= "Reply-to: $nome <$email>\n"; $headers .= "X-Priority: 1\n"; if(mail($to,$subj,$msg,$headers)){ // enviando o email echo "<center>Email enviado com sucesso!<br/>$nome obrigado por entrar em contato conosco. Em breve responderemos.</center>"; }else{ echo "Ocorreu um erro ao tentar enviar o email"; } o problema é que ele não envia para ahuns email, por exmplo o terra e o hotmail. porque será? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wdc_black_ 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2011 eai cara , tive esse mesmo problema, o marcus_du usuário do forum respondeu meu topico desse jeito aqui Então, veja só o que acontece... Um dos grandes problemas em trabalhar com e-mails é o tal do hotmail. O que acontece é que este e-mail esta sendo gerado de um script e o hotmail sabe disso porque ele recebe esta informação do servidor que enviou, e a interpreta como uma mensagem que o remetente não autorizou, pois não tem a autênticação do SMTP que é o servidor se saída. A dica é você tentar acessar o painel de controle do seu site e inscrever seu site como autorizado a enviar e-mail ( ATIVAR E DEFINIR A SPF DO SEU SITE ), isso não garante que vai funcionar, estou aqui dando um auxilio, não estou te garantindo que vai funcionar. Esta medida do hotmail é para impedir mensagens de remetentes falsificados. Procure por Envio de e-mail com SMTP autenticado, você encontrará algo. Grande abraço. [/code] não cheguei a pesquisar por falta de tempo, mas quem sabe tu possa achar uma solução, abraço ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites