horácio 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2011 pessoal, boa (quase) noite!! tudo bem?? Pessoal, é assim: tenho 2 tabelas bem parecidas, com campos de mesmo nome e tipo... bom, aí, ocorre que eu tenho que fazer consultas nessas duas tabelas, mas aí , rola a ambiguidade de campos, estou tentando algumas coisas mas não tá dando certo... Como eu faço para solucionar essa ambiguidade, pessoal??Segue a query: SELECT contrato, nome, cpf, solicitante FROM controle_clientes inner join negociacao on contrato.negociacao = contrato.controle_clientes LIMIT 10 Valeu, pessoal!!! Horácio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Qualifique o campo também na declaração do select SELECT TABELA1.CAMPO1 , TABELA2.CAMPO3 ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
horacio2009 1 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Qualifique o campo também na declaração do select SELECT TABELA1.CAMPO1 , TABELA2.CAMPO3 ... Deu certo!! muito obrigado, Motta!!!! Grande abraço, amigo!!! Horácio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites