Danilo Ramon 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2011 Olá Pessoal, Estou com problema no meu site em Joomla 1.6. Primeiramente deixa eu explicar como é minha hospedagem. Tenho hospedagem na Hostet + E-mail Google Apps com meu domínio. CONFIGURAÇÃO DO E-MAIL NO ADMINISTRADOR DO JOOMLA 1.6 ATIVAÇÃO DO PLUGIN GMAIL DO JOOMLA 1.6 ATIVAÇÃO DO PLUGIN GMAIL DO JOOMLA 1.6 TELA DE CONFIGURAÇÃO DO GMAIL - DOMÍNIO.com.br MENSAGEM DE ERRO AO ENVIAL E-MAIL DO JOOMLA 1.6 Tentei postar todas as telas para que possamos resolver esse caso de uma vez por todas, visto que acessei vários tutorias e não consegui resolver. Conto com a ajuda de você´s. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Maio 12, 2011 Altere de Php mail para SMTP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Ramon 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2011 Aconteceu o Seguinte Erro! Erro no SMTP! Não foi possível conectar ao servidor SMTP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Ramon 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2011 RESOLVIDO - Funcionou Corretamente!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites