Tylër 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2011 Boa noite, estou com uma dúvida cruel. Tenho aqui um controller que recupera dados da tabela "indications", onde realiza uma listagem num combobox ou em radio buttons... O problema é que eu queria que algumas destas opções tivessem algum efeito do jquery que ao selecionar, mostrasse ou esmaecesse um input de texto... Eu tentei isto: $this->loadModel('Indication'); $indications = $this->Indication->find('list'); $indications.= array( 'fr'=>__('Friend', true), ); pr($indications); Só que isto não dá certo... =/ Ainda tem o segundo problema é que na view, nao conheço nenhuma forma de inserir código javascript nas opções: echo $this->Form->input( 'how_to_met', array( 'label' =>__('How To Met', true), 'options'=>$indications ) ); BOm... se alguém conhece uma solução mais precisa, que me dê uma ajuda, por favor! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m@dDog 5 Denunciar post Postado Maio 13, 2011 Se você já está utilizando a jQuery, você consegue manipular os elementos sem precisar alterar os "options". http://www.maujor.com/blog/pg_apoio/select/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tylër 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 AH, ocnsegui! ^^ Era exatamente isto que estava lendo antes de ontém! ^^ Muito obg! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites