Thiago nave 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2011 Qual o Código que inseri swf externo no flash mais em um determinado botao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Maio 13, 2011 import flash.events.MouseEvent; import flash.display.Loader; import flash.net.URLRequest; botao.addEventListener(MouseEvent.CLICK, botaoClickHandler); function _botaoClickHandler(e:MouseEvent):void { var loader:Loader = new Loader(); loader.load(new URLRequest('swfexterno.swf')); addChild(loader); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago nave 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2011 Bruno; Gostaria de saber como faço para colocar em um determinado lugar o arquivo que eu vou puxar eu so iniciante no as3 eu sei que no as2 colocase _root.conteudo.loadMovie("swfesterno.swf") porque agente cria um MovieClip intao o que eu faço para fazer isso acontecer no as3 agradeço a ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Maio 14, 2011 Bruno; Gostaria de saber como faço para colocar em um determinado lugar o arquivo que eu vou puxar eu so iniciante no as3 eu sei que no as2 colocase _root.conteudo.loadMovie("swfesterno.swf") porque agente cria um MovieClip intao o que eu faço para fazer isso acontecer no as3 agradeço a ajuda. O objeto Loader é como se fosse um MovieClip, mas ele feito especialmente para conter filmes ou imagens externas. Nele, você chama o método load() para carregar o arquivo dentro dele e, depois (ou mesmo antes), chama o método DisplayObjectContainer.addChild() no local que precisa adicioná-lo. container1.container2.container3.addChild(loader); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago nave 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2011 Problema RESOLVIDO Obrigado BRUNO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites