Paulo - Dash 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2011 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Estou com problemas com um tema que compramos, ele se chama Kassyopea ( http://themeforest.net/item/kassyopea-all-in-one-ecommerce-corporate/full_screen_preview/202074 ) e precisamos construir um E-Commerce utilizando o plugin do Wp E-commerce, já que o tema precisa dele para ativar o E-commerce. No entanto, estamos com um problemão, parece que o tema anda todo bugado e quando instalamos o plugin, só piora. Acusa erro de todos os lados, com funcion.theme e outros. Vou passar o nosso site para mostrar para vocês: http://lojacriativa.com.br/lojacriativa/ Então... os seguintes problemas são: - As categorias de produtos não são acessáveis quando os links permanentes estão em padrão; - Quando alteramos os links permanentes de "padrão" para qualquer URL amigável (usamos a Mês e Ano), as categorias de produtos são acessáveis, porém não dá para ver os detalhes dos produtos e nem comprá-los; - Desativamos e reativamos e o site inteiro vai pro ralo, mostrando a seguinte mensagem: Fatal error: Call to undefined function get_queried_object() in /home/lojacriativa/www/lojacriativa/wp-content/plugins/wp-e-commerce/wpsc-includes/theme.functions.php on line 1093 E a linha seguinte é essa: 1088 function wpsc_all_products_on_page(){ 1089 global $wp_query,$wpsc_query; 1090 do_action('wpsc_swap_the_template'); 1091 $products_page_id = wpec_get_the_post_id_by_shortcode('[productspage]'); 1092 $term = get_query_var( 'wpsc_product_category' ); 1093 $obj = get_queried_object(); 1094 $id = isset( $obj->ID ) ? $obj->ID : null; Então pessoal, como posso resolver esse problema? Estou com muitas dúvidas e o prazo já estourou... alguém poderia me ajudar? Fico muito grato, obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Embuense 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2011 Olá Paulo Construo sites a partir de modelos em wordpress. Gostaria de poder ajudá-lo. Para isso precisaria do theme para identificar os problemas e achar as soluções. Notei que o seu site ainda está quebrado. Se voçe quiser contar com a minha ajuda, peço que você aloque o tema zipado em um site como o www.4shared.com.br e me disponibilize o link por email (ale.normando@gmail.com); Eu conseguindo a resolução e o fazendo funcionar te passo as indicações.. assim um ajuda o outro. alguns sites de minha autoria www.fatoexpresso.com.br www.marioescutor.com.br www.meirelopes.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 5, 2011 Bom acredito que o usuário não vá disponibilizar um tema pago... Mas o problema dele ta com cara de include faltando... Pois ta com várias funções que não estão sendo reconhecidas. Então recomendo verificar se os includes necessários foram aplicados na functions.php dentro do tema desejado. Muitas pessoas criam plugins que são necessários includes dentro de seus temas para que eles funcionem. (cuidado com esse tipo de plugin pode ser muito inseguro) Provavelmente com alguns includes e encontrando as funções desejadas você vai conseguir fazer com que seu tema volte a funciona. Recomendo que para debugar melhor seus problemas ative: /** Turn on DEBUG MODE */ //define('WP_DEBUG', true); Em seu código assim o wordpress vai parar de esconder os erros. Fora isso desative todos e quaisquer plugins e faça seu tema rodar perfeitamente bem antes de ativar qualquer plugin. Caso o tema continue sem funcionar com a desativação tente descobrir o que está causando isso, com quem fez o tema ou debugando manualmente. Se o erro sumir e o site voltar a funcionar, passe a procurar a incompatibilidade entre seu tema e o plugin desejado. Muitos plugins trocam funções padrões do wordpress e isso pode causar problemas, pois eles foram feitos para uma outra versão do wordpress que pode estar sendo incompativel com a sua versão atual. Bom sei que faz mais de 1 mês que você postou esse problema, mas isso pode tentar resolver seus problema. Se precisar de ajuda pode enviar MP e ajudarei você sem problemas, não há necessidade de enviar tema nem nada. Desenvolvo com o wordpress desde a versão 2.0 Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Julho 6, 2011 Não vai e não deve, se pagou por ele. Você nesse caso deveria ter primeiro atitude de cliente "AS&%¨$ da vida" porque comprou algo que não está "completo", se você pagou pelo tema, a forest tem suporte, e aprova todos os temas antes de colocar à venda no site, se apresenta bug e erros, você deve reporta-los e exigir a correção ou atualização para a versão do wp que você usa. Tavas sumido em Thiago? hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo - Dash 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2011 Gente, agradeço mesmo pelas respostas, mas já não estamos mais usando esse tema... Acontece que a minha empresa realizada essas compras como teste para ver se vamos aprendendo a mexer com temas complicados, assim aprendemos a programar em PHP. Logo esse tema veio com muitos problemas e acabamos desistindo dele, pegamos então um outro sistema de e-commerce (o Open Cart) que resolveu nosso problema. Eu não tenho muito tempo de mexer nas alterações do tema Kassyopea... (até porque ele saiu dos planos da empresa e realizamos o nosso trabalho no Open Cart) mas quando sobrar eu irei realizar os testes e verei se consigo fazer algo a respeito. Agradeço muito mesmo pela atenção e pelas respostas do fórum, achava que estava abandonado. hahaha Espero um dia poder resolver as dúvidas dos novatos no futuro assim como vocês me ajudaram. Um forte abraço e até! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andras Makkai 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2011 quem quiser o TEMA que madoka cita no inicio pode baixar aqui http://www.yourinspirationweb.com/tf/?theme=kassyopea ele é gratuito e nao pago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites