Rafael100 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 Boa Noite.... Eu tenho o seguunte codigo, mas esta dando um erro. segue es e cod.: private void Regs() { SqlConnection conn = new SqlConnection("Data Source=.\\SQLEXPRESS;AttachDbFilename=C:\\Program Files\\Microsoft SQL Server\\MSSQL.1\\MSSQL\\Data\\FFF.mdf;Integrated Security=True;Connect Timeout=30;User Instance=True"); SqlDataAdapter da = new SqlDataAdapter("select * from tblGGG", conn);; da.Fill(ds, "tblGGG"); txtCod.DataBindings.Add("Text", ds.Tables["tblGGG"], "ID"); } private void btnAnt_Click(object sender, EventArgs e) { CurrencyManager cm; cm = (CurrencyManager)this.BindingContext[ds.Tables["tblGGG"]]; cm.Position -=1; Regs(); } É este erro que esta dando.... Não é possível criar uma lista filho para o campo Como eu resolvo? Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael100 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 Bom Tarde.... Na pergunta de ontem , esqueci de me espeficiar-me mais..... este codigo da aqueele erro, como seria para navegar para o Primeiro, Proximo, Anterior e Ultimo? Ou se da para modificar aquele código? Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Explica melhor ae, pq eu não entendi nada. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael100 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Boa Tarde.... Na verdade, o erro que esta dando é o seguinte: Não é possível criar uma lista filho para o campo E o código, ja postado, ele gera este erro de navegação. Se tiver um código, sera que este código da para fazer navegação de next, last, firt e previous. Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Você quer navegar no que? É uma grid? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael100 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2011 Boa Noite..... Na verdade, eu tenho um formulario onde há mais de 60 campos, e gostaia de saber se é possivel eu navegar com os registros sem um grid, mas navegar com um ID(Código)? Ou seja, navegação de first, last, previous e next num ID? Obrigao pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites