Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nitinha

Upload de imagens e alterações no editor não aplicam

Recommended Posts

Oi gente, então, eu consegui fazer o site em português e o site em ingles (cujo caminho é o mesmo do português só que /en), o cliente conseguiu alterar os posts e tudo, só que eu agora estou precisando fazer upload de duas imagens e não consigo (no site em português funciona normalmente), tentei também fazer as alterações "na mão" através do editor e também da erro quando salva (o que é estranho pois eu já tinha mexido no editor antes, salvo e as configurações funcionaram normalmente). Qual pode ser o problema?

Acho que o cliente está mexendo no site no computador dele, o wordpress tem algum bloqueio quanto a isso (só um computador poder editar coisas por vez)?

O erro que aparece no editor:

PHP Warning: fopen(E:\home\site\Web\en/wp-content/themes/tema/footer.php) [<a href='function.fopen'>function.fopen</a>]: failed to open stream: Permission denied in E:\home\site\Web\en\wp-admin\theme-editor.php on line 84

Código referente à linha 84

if (is_writeable($file)) {
	//is_writable() not always reliable, check return value. see comments @ http://uk.php.net/is_writable
	Linha 84 ->[b]$f = fopen($file, 'w+');[/b]
	if ($f !== FALSE) {
		fwrite($f, $newcontent);
		fclose($f);
		$location = "theme-editor.php?file=$file&theme=$theme&a=te&scrollto=$scrollto";
	} else {
		$location = "theme-editor.php?file=$file&theme=$theme&scrollto=$scrollto";
	}
} else {
	$location = "theme-editor.php?file=$file&theme=$theme&scrollto=$scrollto";
}

Obrigada pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É apenas um erro de permissão, vejo que o servidor é Windows, não pe que seja ruim, mas para wp sempre dê preferência para servidor Linux, para não ter esses tipos de problemas, logue no painel da hospedagem e de permissão de leitura e gravação para a pasta \wp-admin\ e faça o teste novamente, caso o upload funcione é ai que está o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.