Aconrado 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Eu estou precisando de um componente ou modulo para joomla que possa fazer uma busca avençada como: "http://viajeaqui.abril.com.br/guia4rodas/busca/restaurantes/index_rest.php". Onde você poderia selecionar os tipos de "tags" dos artigos. Alguém conheceria algum? Alguém poderia me dar sugestões? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aconrado 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2011 Eu achei um Componente chamado "Restaurant Ghide", ele possui o que eu quero, o problema que ele é meio complicado... Saberiam algum outro Componente ou Modulo ? Eu posso me virar com esse "Restaurant Ghide" mas queria conhecer outros... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aconrado 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2011 Eu acabei de fazer outros testes no componente do "Restaurant Guide" e percebi que não é o que eu preciso, ele vincula os retaurantes que eu coloquei no GoogleMaps e não pode ter essa conexção... Alguem poderia me falar outro ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Maio 25, 2011 Se deseja relacionar apenas as tags dos artigos, procurou por tag cloud ou semelhantes ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aconrado 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2011 Ainda não fiz uma procura de algum componente que utiliza-se as tags. Pretendo dar uma olhada em Tags mas o modo de pesquiza teria que ser daquele modo, com as opições de pesquiza: Tem Hoteis, Casas e Restaurantes, e so quero ver Casas, uma maneira de selecionar apenas algumas tags e procurar os nomes do Artigos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aconrado 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2011 Consegui terminar de testar esse componente e acho que não poderei usa-lo. Ele é muito bom, completo e eficaz. O meu problema foi que nessecito que algum que fassa como turismo, não restaurantes. Mas para quem quizer usar poderia usar esse ele ainda ta na versão beta (Restaurant) mas o Hotel já tem uma segunda versão que já tem um modo bem diferente de usar. Agora irei procurar sobre Guias Turisticos, se achar algum aviso aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites