Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo Santos da Silva

Iniciando com Jquery

Recommended Posts

Primeiramente, oi pra todos.

Eu tinha um pequeno script que fazia o cadastro de alguns anúncios online no mercadolivre via vba, tudo por DOM com uma extensão MS internet control. Eu tinha um problema no upload das fotos, mas resolvi fazendo uma gambiarra que clicava nos input files e digitava o caminho do arquivo.

O problema agora é que essa gambiarra não funciona mais, pois todo o upload no ML é feito por pupload e jquery, que sei muito pouco(ou nada). Tentei fazer um debug no código pra tentar entender, mas ficou bem complicado de vizualizar o funcionamento das funções (no firebug, não entendi como a função é chamada, nem identificar a função na sopa do jquery ou do pupload, qq dica aqui tb serve).

Como não faço ideia de por onde começar, queria saber se tem como chamcar as funções do pupload e jquery pelo VBA ou uma maneira de automatizar esse processo por uma API mais fácil. Se alguém não entendeu basta postar que vou tentar colcar algo mais detalhado, quem souber qualquer info que possa servir, será bem vinda.

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se antes você conseguia utilizar seus scrips em vba, com toda certeza é possível com jquery, pois jquery é um script.

A questão nesse caso é você saber fazer esse sistema de upload, veja esse tutorial que é muito bem explicado, de uma analisada e faça uns testes;.

http://rafaelcouto.com.br/upload-dinamico-com-php-jquery/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.