Thiago_Dias 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2011 Bom dia, estou precisando de um módulo gratuito de últimas notícias em joomla que me mostre a noticia e uma imagem em miniatura ao lado. Muitos dos módulos que achei não mostra a imagem ou ele pega uma imagem de dentro do artigo. Quero um que você possa definir uma imagem para cada noticia e que essa imagem não tenha que ser inserida dentro do artigo. Alguém conhece algum módulo para isso? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Tem o frontpage slide show, que você pode configurar uma categoria e as imagens para ela, mas vai precisar ficar alterando as imagens periodicamente, caso queira mudar, procure por ele e pelos relacionados no extensions que deve ter algo assim. No módulo thumbsup nao precisaria, pois ele pega a primeira imagem do artigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago_Dias 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Amigo, resolvi meu problema utilizando a extensão Qmini news, foi a que chegou mais perto do que eu esperava, gostei bastante da extensão. Fica a dica para quem estiver procurando algo parecido. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites