ro93r 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2011 Pessoal, é o seguinte. Todo mes imprimo varias copias de uma revista que recebo em pdf. Pra economizar eu encontrei uma forma de imprimir tipo livro onde eu imprimo 4 paginas em apenas uma folha(frente e verso). O problema é o seguinte, a letra sai muito pequena sendo que as margens de impressão são enormes. Eu tentei aumentar o zoom mas ai fica cortanto dos lados. Como eu poderia diminuar as margens para que, quando eu desse o zoom, não cortasse dos lados? Obs.: eu ja fuçei em tudo que é opção de configuração de impressão e não achei opção de margens. Será necessario um software para fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 19, 2011 Isso esta mais para a configuracao da sua impressora do que para o PDF. Qual a impressora em questao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ro93r 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Isso esta mais para a configuracao da sua impressora do que para o PDF. Qual a impressora em questao? Hp OficeJet j3600 Ainda sem uma solução! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biielzin89 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2014 No adobe reader pro X tem uma ferramenta chamada crop (não sei se em português se chama 'corte'), que ao clicar duas vezes sobre a página oferece opções de corte nos elementos de sangria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites