Web Direta 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2011 Eae pessoal, Estou com dificuldades para minimizar minha apresentação, o conteúdo está sendo exibido em fullscreen, que está sendo executado de um projetor .exe. Meu objetivo é desabilitar a tecla ESC, para que o usuário não saia do modo full, e podendo sair apenas clicando nos botões [minimizar] ou [fechar] que vou criar. PS. Estou usando o comando fscommand("fullscreen", "true") para deixar a tela em modo full, e estou usando AS3. Qualquer ajuda é bem-vinda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shackall 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 Fala man... beleza? Para utilizar full screen utilize: import flash.display.StageDisplayState; stage.displayState = StageDisplayState.FULL_SCREEN Sobre a tecla Esc, até onde eu sei não tem como desabilitar... Para minimizar a janela, sei que existem algumas funções para Adobe Air... Agora em AS3, já tentou setar o height do stage para 1? stage.stageHeight = 1; Pode funcionar =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites