horácio 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 boa noite, pessoal!! tudo bem? Pessoal, tem como fazer a inserção e atualização em tabelas diferentes em uma única query? juntando, union, enfim...tem como???? Grande abraço a todos!!! Horácio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Maio 21, 2011 Nunca fiz isso não amigo horácio. Alias to até agora tentando imaginar a necessidade utilidade disto :huh: Tem como dar uma "palinha" pra gente ae? Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
horácio 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2011 na verdade, é mais para "enxugar" os acessos as banco de dados mesmo...assim como você pode fazer junção de pesquisas com o join, union, etc, etc... achei que tivesse algo assim para outros comandos(insert, delet, update)... é que criei um sistema de administração de clientes e por conta de muitas querys( derivadas de inúmeras alterações e criação de ferramentes) e um servidor que também não ajuda muito, quero fazer por onde otimizar tudo que for possível para deixar mais rápido e compativel com o servidor( como disse não é la essas coisas...) por isso a necessidade/ultilidade... eu sei que existe processo de transação e inclusive uso muito, porém, ele trava o registro até que AS querys sejam feitas, programação executada, etc...mas a ideia e secar as querys mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2011 talvez Storeds Procedures ajudem, é apenas uma sugestão a testar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites