Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Tejeda

salvar todos os checkbox de um datalist no banco

Recommended Posts

assim pessoal eu tenho um cadastro de noticias e nesse cadastro eu tenho um datalist aonde eu puxo alguns sites aonde essa noticia vai estar habilitada

eu gostaria de saber como eu posso recuperar essas informações do checkbox no datalist e salvar em um banco de dados mysql

alguem pode me ajudar olha como estou fazendo a lógica mas nao sei se estou certo.

objConn = New MySql.Data.MySqlClient.MySqlConnection(strConnString)
           objConn.Open()

Dim cbl_compartilha As CheckBox = CType(FindControl("cbCompartilha"), CheckBox)
           Dim i As Integer
           For i = 0 To dl_compartilhamento.Items.Count - 1

If cbl_compartilha.Checked = True Then
                   cbl_compartilha = dl_compartilhamento.Items(i).FindControl("cbCompartilha")

strSQL = "INSERT INTO compartilha_noticia (id_noticia,website1,website2,website3,website4,compartilhaNoticia_data,compartilhaNoticia_usuario) " & _
                                                              "VALUES (?id_noticia,?website1,?website2,?website3,?website4,?compartilhaNoticia_data,?compartilhaNoticia_usuario)"

objCmd = New MySql.Data.MySqlClient.MySqlCommand(strSQL, objConn)

With objCmd

.Parameters.Add(New MySqlParameter("id_noticia", Session("idGaleriaImagem")))
                       .Parameters.Add(New MySqlParameter("website" & dl_compartilhamento.Items.Count - 1, dl_compartilhamento.Items(i).FindControl("cbCompartilha")))
                       .Parameters.Add(New MySqlParameter("website" & dl_compartilhamento.Items.Count - 1 & "_id", dl_compartilhamento.Items(i).FindControl("Lbl_id")))
                       .Parameters.Add(New MySqlParameter("compartilhaNoticia_data", Now()))
                       .Parameters.Add(New MySqlParameter("compartilhaNoticia_usuario", Session("usuario")))

End With

End If

Next

alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.