Kaolapso 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2011 Pessoal, Tenho um aplicativo em php de tamanho considerável e, gostaria de começar a implementar algumas telas desenvolvidas em c# para uma migração posterior. Essa minha nova tela(C#) seria chamada de dentro da tela de menus do php e teria de passar para ela as variáveis que estão em sessão no PHP como usuário, senha, perfil, etc. É possível fazer isso? E de maneira segura? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@fabiosantosrj 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2011 possivel é, de maneira segura não. seja por get ou post voce terá que passar as informações de qualquer maneira porque as sessoes nao trabalham em conjunto entre o php e o c#. o que recomendo é voce criar uma string criptografada para passar no get e assim quando chegar no c# voce descriptografa a string e interpreta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaolapso 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2011 Obrigado Fábio, Eu também havia pensado nisso, outra alternativa que pensei foi em criar uma sessão mas no banco de dados passando via get apenas um identificador desta sessão. Tipo uma tabela de banco de dados contendo as sessões do php e no meu aplicativo c#, resgato essas informações com o identificador passado. É uma alternativa, certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@fabiosantosrj 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2011 é uma alternativa sim. e acho até que muito boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites