Kinhas 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2011 Desculpem pelo Título em Inglês mas é que achei mais fácil de explicar rsrs, Bom, Primeira mente obrigado pelo pessoal que me ajudou a encontrar artigos sobre MS Access, Consegui ajeitar muitas coisas e tals, mas agora me surgiu uma dúvida, e não sei se aqui é o melhor lugar pra postar. Eu tenho um DataGridView onde mostram os dados de algumas tabelas conforme usuário quiser, porém no momento consegui se ajeitar para filtras os resultados dessa tabela. Gostatria de saber como posso deletar a linha selecionada nesse DataGridView, Alguém teria alguma idéia? Obrigado, Lucas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Não me recordo, é Windows ou Web? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kinhas 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Então quintelab é Windows, Eu tenho um código que eu pego a lina selecionada agora, porém só aparece quando clico na célula da primeira coluna. Até ai belesa, ai me surge o problema, Eu consigo tirar esse item do GridView mas não mandá-lo deletá-lo do Access. Mas estou utilizando Windows mesmo, gostaria de mecher com web mas não sei, web seria em asp? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Se você já consegue pegar a linha selecionada esta fácil. Basta agora montar sua query de DELETE e informando os valores que estão na linha. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites