Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bonocosta

[Resolvido] Customização de layout

Recommended Posts

Bom pessoal, tô eu aqui naquelas dúvidas de iniciante em Wordpress.

Seguinte, tenho um layout com duas colunas, sendo que a 1ª tem texto e a 2ª vai entrar a nextGEN gallery.

Com a coluna do texto está tudo OK, mas quando vou inserir a galeria não estou sabendo como fazer com que ela apareça na coluna 2 e desta forma está aparecendo na coluna 1 logo abaixo do texto.

Tenho que fazer algo no template html para que o wordpress entenda onde quero que entre a galeria? No meu modo html não vejo a estrutura da página, pois se pudesse ver seria fácil definir o local da galeria. Qual é a forma correta para fazer isso?

Se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson,

O site ainda não está publicado, por isso não tenho como te mostrar um link, mas dá pra explicar através do código abaixo.

A galeria está aparecendo na DIV "texto", mas preciso colocá-la dentro da DIV "fotosempresa". Atualmente não tem nada dentro da DIV que puxe a galeria e essa é uma das minhas dúvidas, ou seja, como fazer que a galeria entre na DIV "fotosempresa".

<?php

/*

Template Name: template-loja

*/

?>

<?php get_header(); ?>

<?php if (have_posts()) : while (have_posts()) : the_post(); ?>

<div id="container">

<div id="conteudointernas">

<div id="texto">

<h1><? echo get_the_post_thumbnail(get_the_ID(), ''); ?></h1>

<?php the_content(); ?>

</div>

<div id="fotosempresa">

</div>

</div>

</div>

<?php get_footer(); ?>

<?php endwhile; else: ?>

<p>

<?php _e('Nenhum post encontrado.'); ?>

</p>

<?php endif; ?>

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o seguinte código:

<?php echo do_shortcode( '[nggallery id=x]' ); ?>

Eu troco o "x" pelo número da galeria, mas este código não serve porque ele é inserido dentro do meu template e como o cliente é quem vai administrar o site só vai complicar pra ele.

Preciso de algo que defina que a galeria entrará em determinada DIV do template, assim sempre que for utlizar glerias para as outras páginas que usam o mesmo modelo elas entrarão ali no local definido.

No meu entender deve ter algum código que diz que ali é que entrará a galeria inserida no painel, mas não sei qual seria. Desta forma quando o cliente inserir o código ele já cai na DIV correta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.