Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Batista Neto

Integração com PayPal

Recommended Posts

Pessoal, para quem estiver com algum projeto que vai utilizar PayPal para pagamentos, um tutorial acaba de ser postado ilustrando como fazer a integração:

Integração com Express Checkout

O código utilizado no tutorial pode ser baixado no github: https://github.com/paypalxbrasil/paypal-express-checkout

Agora, quem está com projeto mobile espere até quinta-feira que uma aplicação completa de exemplo será publicada.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima explicação como sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, mais um:

Dessa vez criando uma aplicação para dispositivos móveis: https://www.paypal-brasil.com.br/x/blog/tutoriais/aplicacao-mobile-com-express-checkout/

Compartilhar este post

Link para o post

opa, beleza? está ajudando bastante esse codigo aqui.

So uma dúvida quando no array do arquivo checkout.php e retorno.php, tem os seguintes indices

USER

PWD

Gostaria de saber se o usuario e a senha são os da API do paypal ou se são os dados da conta do paypal.

Vlw, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

@Julio

cara, n tenho certeza,

mas acredito que tenha q ser os dados da conta do PayPal...

ja fiz compras utilizando esse metodo, daew do site da compra, só é passado o valor da compra e os endereços de combrança e recebimento...

o site onde você vai comprar, n terá acesso a seus dados...

mas posso estar falando besteira...

Compartilhar este post

Link para o post

@Julio

cara, n tenho certeza,

mas acredito que tenha q ser os dados da conta do PayPal...

ja fiz compras utilizando esse metodo, daew do site da compra, só é passado o valor da compra e os endereços de combrança e recebimento...

o site onde você vai comprar, n terá acesso a seus dados...

mas posso estar falando besteira...

Pois então, ontem a noite fiz alguns testes no sandbox, e criei duas contas de teste, uma de vendedor e outra como comprador.

Peguei os dados da API(usuario,senha,assinatura) e preenchi no array dos arquivos checkout.php e retorno.php, e ai funcionou bacana, fui redirecionado ao PayPal, processei todas as informações e exibiu a mensagem de sucesso da compra. Porém quando fui tentar colocar os mesmos dados da API, porém com minha conta real, não consegui obter o mesmo resultado, achei muito estranho pois o processo e praticamente igual e so pegar os dados da API e substituir no array, mas isso não funcionou. Alguem já passou por algo semelhante ou sabe me ajudar a resolver este problema?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

João Batista Neto não deu certo aqui. esta dando erro - Falha na transação

não sei se fiz o correto: em

'PWD' => 'minha_senha',

'USER' => 'meu_login',

coloquei meu acesso no paypal.

aonde estou errando ?

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.