thiagos10 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2011 Amigos, tenho uma máquina virtual Windows XP SP3, executo a máquina utilizando o VMware. Instalei o JDK e configurei as variáveis de ambiente, porém executo o CMD e digito javac, aparece o seguinte erro: 'javac' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes. Caminho de instalação: C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0_25 JAVA_HOME: C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0_25 Tentei CLASSPATH e ClassPath .;%JAVA_HOME% Path: ;%JAVA_HOME%\bin Quem puder me ajudar agradeço! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rushian 1 Denunciar post Postado Maio 24, 2011 Amigos, tenho uma máquina virtual Windows XP SP3, executo a máquina utilizando o VMware. Instalei o JDK e configurei as variáveis de ambiente, porém executo o CMD e digito javac, aparece o seguinte erro: 'javac' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes. Caminho de instalação: C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0_25 JAVA_HOME: C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0_25 Tentei CLASSPATH e ClassPath .;%JAVA_HOME% Path: ;%JAVA_HOME%\bin Quem puder me ajudar agradeço! Obrigado. abre o diretório C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0_25 e olha a pasta bin... verifica se o arquivo javac.exe está nela, mas acho que pode estar em algum outro diretório... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites