Minguini 1 Denunciar post Postado Maio 25, 2011 Aee pessoal Boa tarde, estou com uma duvida que é de como inserir no banco de dados as informações do retorno do pag seguro. eu consigo gravar mas só um produto, não consigo gravar as demais. include "includes/connect.php"; include "classes/class.carrinho.php"; include "classes/class.diversas.php"; $_SESSION['REQUEST_URI'] = $_SERVER['REQUEST_URI']; $usrcar = new usrCar; $div = new Diversas; function pgs_log($msg) { $msg = date('[d/m/Y H:i:s] ') . $msg . "\n\n---\n"; file_put_contents ('pagseguro.log', $msg); } define('TOKEN','xxxxxxxOculto heheh XXXXXX'); // Incluindo o arquivo da biblioteca include('retorno.php'); // Função que captura os dados do retorno function retorno_automatico ( $VendedorEmail, $TransacaoID, $Referencia, $TipoFrete, $ValorFrete, $Anotacao, $DataTransacao, $TipoPagamento, $StatusTransacao, $CliNome, $CliEmail, $CliEndereco, $CliNumero, $CliComplemento, $CliBairro, $CliCidade, $CliEstado, $CliCEP, $CliTelefone, $produtos, $NumItens) { // AQUI VOCÊ TEM OS DADOS RECEBIDOS DO PAGSEGURO, JÁ VERIFICADOS. // CONFIRA A LISTA DE PRODUTOS E O VALOR COM O QUE VOCÊ TEM NO // BANCO DE DADOS E, SE ESTIVER TUDO CERTO, ATUALIZE O STATUS // DO PEDIDO. $datahora = date("Y-m-d H:i:s"); $data = date("Y-m-d"); $hora = date("H:i:s"); //for($i=0; $i <= $NumItens; $i++){ $cadastro = mysql_query("INSERT into PagSeguroTransacoes (TransacaoID, VendedorEmail, TipoFrete, ValorFrete, Anotacao, TipoPagamento, Referencia, StatusTransacao, CliNome, CliEmail, CliEndereco, CliNumero, CliComplemento, CliBairro, CliCidade, CliEstado, CliCEP, CliTelefone, NumItens, ProdID, ProdDescricao, ProdValor, ProdQuantidade, ProdFrete, ProdExtras, ip, datahora, data, hora) VALUES ('$TransacaoID','$VendedorEmail','$TipoFrete','$ValorFrete','$Anotacao','$TipoPagamento','$Referencia','$StatusTransacao','$CliNome','$CliEmail','$CliEndereco','$CliNumero','$CliComplemento','$CliBairro','$CliCidade','$CliEstado','$CliCEP','$CliTelefone','$NumItens','".$produtos[0]['ProdID']."','".$produtos[0]['ProdDescricao']."','".$produtos[0]['ProdValor']."','".$produtos[0]['ProdQuantidade']."','".$produtos[0]['ProdFrete']."','".$produtos[0]['ProdExtras']."','$ip','$datahora','$data','$hora')"); $cadastro2 = mysql_query("INSERT into PagSeguroTransacoes (TransacaoID, VendedorEmail, TipoFrete, ValorFrete, Anotacao, TipoPagamento, Referencia, StatusTransacao, CliNome, CliEmail, CliEndereco, CliNumero, CliComplemento, CliBairro, CliCidade, CliEstado, CliCEP, CliTelefone, NumItens, ProdID, ProdDescricao, ProdValor, ProdQuantidade, ProdFrete, ProdExtras, ip, datahora, data, hora) VALUES ('$TransacaoID','$VendedorEmail','$TipoFrete','$ValorFrete','$Anotacao','$TipoPagamento','$Referencia','$StatusTransacao','$CliNome','$CliEmail','$CliEndereco','$CliNumero','$CliComplemento','$CliBairro','$CliCidade','$CliEstado','$CliCEP','$CliTelefone','$NumItens','".$produtos[1]['ProdID']."','".$produtos[1]['ProdDescricao']."','".$produtos[1]['ProdValor']."','".$produtos[1]['ProdQuantidade']."','".$produtos[1]['ProdFrete']."','".$produtos[1]['ProdExtras']."','$ip','$datahora','$data','$hora')"); //} $data = func_get_args(); pgs_log('Dados verificados com sucesso! Dados formatados no retorno: '.print_r($data, true)); } ta ai o meu codigo, eu fiz dessa maneira como teste porque em loop não estava funcionando. por exemplo nessa compra teve 5 produtos, mas eu não consigo pegar o 2 produto e grava no banco de dados. alguem sabe oque pode ser? fico no aguardo agradeço desde ja. at., Neto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minguini 1 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Aee pessoal Boa tarde, estou com uma duvida que é de como inserir no banco de dados as informações do retorno do pag seguro. eu consigo gravar mas só um produto, não consigo gravar as demais. include "includes/connect.php"; include "classes/class.carrinho.php"; include "classes/class.diversas.php"; $_SESSION['REQUEST_URI'] = $_SERVER['REQUEST_URI']; $usrcar = new usrCar; $div = new Diversas; function pgs_log($msg) { $msg = date('[d/m/Y H:i:s] ') . $msg . "\n\n---\n"; file_put_contents ('pagseguro.log', $msg); } define('TOKEN','xxxxxxxOculto heheh XXXXXX'); // Incluindo o arquivo da biblioteca include('retorno.php'); // Função que captura os dados do retorno function retorno_automatico ( $VendedorEmail, $TransacaoID, $Referencia, $TipoFrete, $ValorFrete, $Anotacao, $DataTransacao, $TipoPagamento, $StatusTransacao, $CliNome, $CliEmail, $CliEndereco, $CliNumero, $CliComplemento, $CliBairro, $CliCidade, $CliEstado, $CliCEP, $CliTelefone, $produtos, $NumItens) { // AQUI VOCÊ TEM OS DADOS RECEBIDOS DO PAGSEGURO, JÁ VERIFICADOS. // CONFIRA A LISTA DE PRODUTOS E O VALOR COM O QUE VOCÊ TEM NO // BANCO DE DADOS E, SE ESTIVER TUDO CERTO, ATUALIZE O STATUS // DO PEDIDO. $datahora = date("Y-m-d H:i:s"); $data = date("Y-m-d"); $hora = date("H:i:s"); //for($i=0; $i <= $NumItens; $i++){ $cadastro = mysql_query("INSERT into PagSeguroTransacoes (TransacaoID, VendedorEmail, TipoFrete, ValorFrete, Anotacao, TipoPagamento, Referencia, StatusTransacao, CliNome, CliEmail, CliEndereco, CliNumero, CliComplemento, CliBairro, CliCidade, CliEstado, CliCEP, CliTelefone, NumItens, ProdID, ProdDescricao, ProdValor, ProdQuantidade, ProdFrete, ProdExtras, ip, datahora, data, hora) VALUES ('$TransacaoID','$VendedorEmail','$TipoFrete','$ValorFrete','$Anotacao','$TipoPagamento','$Referencia','$StatusTransacao','$CliNome','$CliEmail','$CliEndereco','$CliNumero','$CliComplemento','$CliBairro','$CliCidade','$CliEstado','$CliCEP','$CliTelefone','$NumItens','".$produtos[0]['ProdID']."','".$produtos[0]['ProdDescricao']."','".$produtos[0]['ProdValor']."','".$produtos[0]['ProdQuantidade']."','".$produtos[0]['ProdFrete']."','".$produtos[0]['ProdExtras']."','$ip','$datahora','$data','$hora')"); $cadastro2 = mysql_query("INSERT into PagSeguroTransacoes (TransacaoID, VendedorEmail, TipoFrete, ValorFrete, Anotacao, TipoPagamento, Referencia, StatusTransacao, CliNome, CliEmail, CliEndereco, CliNumero, CliComplemento, CliBairro, CliCidade, CliEstado, CliCEP, CliTelefone, NumItens, ProdID, ProdDescricao, ProdValor, ProdQuantidade, ProdFrete, ProdExtras, ip, datahora, data, hora) VALUES ('$TransacaoID','$VendedorEmail','$TipoFrete','$ValorFrete','$Anotacao','$TipoPagamento','$Referencia','$StatusTransacao','$CliNome','$CliEmail','$CliEndereco','$CliNumero','$CliComplemento','$CliBairro','$CliCidade','$CliEstado','$CliCEP','$CliTelefone','$NumItens','".$produtos[1]['ProdID']."','".$produtos[1]['ProdDescricao']."','".$produtos[1]['ProdValor']."','".$produtos[1]['ProdQuantidade']."','".$produtos[1]['ProdFrete']."','".$produtos[1]['ProdExtras']."','$ip','$datahora','$data','$hora')"); //} $data = func_get_args(); pgs_log('Dados verificados com sucesso! Dados formatados no retorno: '.print_r($data, true)); } ta ai o meu codigo, eu fiz dessa maneira como teste porque em loop não estava funcionando. por exemplo nessa compra teve 5 produtos, mas eu não consigo pegar o 2 produto e grava no banco de dados. alguem sabe oque pode ser? fico no aguardo agradeço desde ja. at., Neto. Galera ja resolvi. não sei porque, eu nunca vi isso, mas eu peguei uma tabela pronta da internet que vi em alguns tutoriais e importei direto. ai quando eu tentava adiconar 2 ou mais vezes seguida não dava certo então o que eu fiz foi eu mesmo criar uma nova tabela, vai dica ai se alguem passar pela mesma coisa. abs a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites