Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

enduva

livros

Recommended Posts

queria saber se o livro : windows server 2008 - guia de estudos completo de fabiano santana

pode ser usado para iniciantes em sql, que querem aprender deste o basico ao avançado?

muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

você pode contar comapostilas gratuitas na internet.

Se tratando de livro, um guia de bolso é bem bacana para conhecer sintaxe e ver exemplos

e eu aconcelho comprar livros que te preparem para as certificações, mesmo não sendo este seu foco,

mas eles tendem a ensinar tudo que você precisa

outra coisa legal é ler o books on-line, ele está em ingles, mas nele você irá encontrar a resposta para quase todas as suas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia a todos,

estou interessado em aprender sql server, e depois de muito pesquisar na net sobre livros, encontrei um livro que pode ser útil para quem, como eu, esta querendo aprender mas esta com dificuldade de encontrar bons materiais, o livro que li se chama: microsoft sql server 2008 para leigos, autor mike chapple, editora alta books.

começa desde os tipos de dados e vai ate sub-consultas, e também da uma base para quem quer manter o banco de dados funcionando bem.

alem de um preço bem acessível.

boa sorte, para mim, e para vocês que também estão começando.

só podo dizer uma coisa, cada vez que faço uma consulta quero saber mais sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia a todos,

estou interessado em aprender sql server, e depois de muito pesquisar na net sobre livros, encontrei um livro que pode ser útil para quem, como eu, esta querendo aprender mas esta com dificuldade de encontrar bons materiais, o livro que li se chama: microsoft sql server 2008 para leigos, autor mike chapple, editora alta books.

começa desde os tipos de dados e vai ate sub-consultas, e também da uma base para quem quer manter o banco de dados funcionando bem.

alem de um preço bem acessível.

boa sorte, para mim, e para vocês que também estão começando.

só podo dizer uma coisa, cada vez que faço uma consulta quero saber mais sobre o assunto.

enduva, realmente os desafio aparecem nos problemas que temos no dia a dia.

Eu aconselho os livros de certificações. Existem diversos e-books pela web que podem ser facilmente comprados e de facil leitura.

O site Imasters e o próprio fórum também são uma referencia de estudos. Muitas de suas dúvidas com certeza serão sanadas em uma busca rápida pelas seções.

Abçs e boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.