zamami 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2011 Iae pessoal to precisando de uma ajuda de vcs... Eu tenho que alterar registros de uma planilha, mas a coluna que tenho que alterar esta em String(tipoAgente), mas o banco de dados lê essa informação em INTEGER. Como eu faço para essas informações se encontrarem ?! Segue o código que eu fiz ate o momento: public class AlteracaoSoma extends RegistroTemplate { private Integer codigoProcesso; private Integer codigoAgente; private String tipoAgente; public void atualizar(String numeroChamado) throws ValidacaoProducaoException, ValidacaoUsuarioException { StringBuilder builder = new StringBuilder(); builder.append("update Alteração SOMA"); builder.append("set codigoAgente = '15'"); builder.append("where codigoProcesso = "); builder.append("(select codigoProcesso from Alteração SOMA ) "); Object[] parametros = new Object[] { codigoProcesso, codigoAgente, tipoAgente}; int[] tipos = new int[] { Types.INTEGER, Types.INTEGER, Types.INTEGER }; Quem puder me ajudar.. Vlw Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Maio 25, 2011 Se o seu problema for apenas converter tipos: // Converter de String para Integer int valor = Integer.parseInt(texto); // Converter de Integer para String String valor = String.valueOf(inteiro); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zamami 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2011 Fala Vergil !! você me ajudando de novo velho ! uahuauauahahau Então velho na verdade eu não sei bem explicar a situação, é que na planilha tem a coluna Tipo de Agente, e lá esta preenchido como Agente Prioritario, só que o banco de dados le essa informação em código que no caso seria 191, tem como eu escrever algum código para que o banco de dados reconheça se o que esta preenchido na coluna é o Agente Prioritario ?! Acho que no caso teria que se usar um if não ?! Tipo se na coluna Tipo de Agente for Agente Prioritario, no banco de dados vai estar 191... você consegue me entender velho ?! Pq ate eu me confundi nessa explicação que eu te dei uhauahuahuahuahahu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Maio 25, 2011 Uma possibilidade é usar enumeração. Você pode por exemplo ter uma enumeração TipoAgente com os valores que você precisa. public enum TipoAgente { AGENTE_PRIORITARIO(191), AGENTE_SECUNDARIO(192); private Integer codigo; TipoAgente(Integer c) { codigo = c; } public Integer getCodigo() { return codigo; } } Dessa forma você pode fazer o seguinte: String SQL = "select * from agentes where tipo_agente = " + TipoAgente.AGENTE_PRIORITARIO.getCodigo(); Isso selecionaria todos os agentes que são do tipo prioritário (código igual a 191). Isso é uma idéia. Agora você pode trabalhar em cima disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zamami 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2011 Valeu Vergil !! Era isso mesmo que eu queria !! agora foi Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites