notax 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Pessoal, bom dia! Há algum tempo atrás instalei o mysql localmente, mas fui testar agora e não lembro a senha que configurei... como posso descobrí-la? Só desintantalando e instalando de novo? Como faço para desinstalar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Justin Bieber 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Isso. Só o MySql Server. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
notax 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Bem, desinstalei o mysql server mas agora não consigo re-instalar... a instalação para quando vai no "start service" a aparece a mensagem de que a configuração não está respondendo... Acredito que mesmo após a desisntalação ainda tenham ficado registros do mysql, pq na instalação obriga-se o preenchimento da senha antiga... E aí... alguém se habilita? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Justin Bieber 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Baixa o CCLEANER, Limpe tudo e instala de novo o MySQL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
notax 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Não rolou! Sempre que vai iniciar o serviço para e nada ocorre... Tentei iniciar o serviço manualmente e tb não rolou! aparece uma mensagem de erro quando tento isso... Alguma dica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Justin Bieber 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Apaga a pasta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
notax 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Agora rolou... mas travou na hora que estaa setando as configs de segurança... apesar de que consigo acesso pelo phpmyadmin... Tenho como configurar a segurança manualmente agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Justin Bieber 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Então tenta de novo... desinstala, apaga registro, apaga a pasta e vai de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
notax 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2011 Mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites