magalhaesrj 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Estou com um problema no wordpress que eu não estou conseguindo resolver, gostaria de ajuda de vocês para que seja resolvido e eu dê continuidade no trabalho. No blog que eu desenvolvi http://fjbsaocristovao.com.br/wp/ tem uma área de destaques onde aparece as imagens ficam se alternando, eu fiz isso no mesmo caso com o blog que eu estou desenvolvendo no momento, que é o http://fjbesportes.com.br/ , mas essa área não está funcionando, o thema é do mesmo lugar que eu peguei no que está funcionando (free), e cheguei colocar o mesmo tema e não funcionou. Cheguei a ver se existia algum plugin que não tinha em relação ao outro, mas não tem. Gostaria da ajuda de vocês para descobrir o porque essa área de destaque não está funcionando nem com o mesmo thema que está funcionando no outro dominio nosso. OBS: quando não selecionamos nenhuma categoria nas opções do thema, aparece os destaques padrão do site instalado funcionando as imagens trocando. Os themas estão no seu repositório, se quiser alterar para testar pode alterar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Você tem varios arquivos jquery em nos dois temas, algum pode estar dando conflito.. Como é a configuração do slider? Não esqueceu de nada que tenha do site que funciona? Pegue o tema do site que funciona, e instale nesse novo site.. Tente fazer uma nova instalação do WordPress e testaer denovo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magalhaesrj 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Eu já fiz isso, peguei o mesmo tema que está funcionando e e coloquei nesse novo que não está, e continua não funcionando, a única coisa que eu achei estranha é a versão do wordpress que são diferentes o que está funcionando é 2.8.2 o que não está funcionando é 3.0.1 será que se eu atualizar para 3.1.3 funcionará? Coloquei o mesmo tema no que está funcionando e funcionou normalmente vou tentar reinstalar o wordpress novamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Faça isso, pode ser que resolva.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magalhaesrj 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2011 é realmente foi a versão do WP, estranho, já está tudo resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites