andreia_sp 1 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 tenho uma imagem que tiro parte pra ficar transparente mas existem outras que sao brancas (e devem continuar sendo), quando eu faço exportação pra gif, ele subsitui tudo q é branco para transparente. como fazer com que na exportação fique exatamente como está formatado ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Precisamos de mais informações.. por exemplo.. esse espaço em branco você adicionou com alguma ferramenta ou é o background do fire mesmo? se sim, tente adicionar a parte branca como uma elemento. mostre-nos a img se possível.. abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andreia_sp 1 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 encontrei uma saida: passar do "no transparency" direto pro "alpha transparencey", se por acaso eu selecionar o "index transparency" dai zoa tudo bug? nao sei. mas funciona rss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites