Brunogha 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2011 Pessoal su iniciante em PHP, e to fazendo o site da minha loja, e tem uma coisa q eu naum sei fazer. Tipo eu criei o layout, mas eu queria saber como q eu faço pra chamar as outras paginas tipo contato ou ajuda, dentro dessa pagina, tipo sem que eu precise caregar novamente o layout, e fica chamandado as outras pagina. Sera que alguem poderia me ajudar? Desde de jah agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Maio 28, 2011 Bem, você poderia chamar por .load do jQuery Um exemplo: :seta: Blog do Bruno :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vini_Aviva 13 Denunciar post Postado Maio 28, 2011 Pesquise por Requisição Ajax algo assim =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunogha 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 Obrigado a quem me ajudou.... descobrir como fazer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites