caps 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2011 Boa noite... Bom, usando Flash 8 com AS 2.0 fiz um menu da seguinte forma: Criei um mc, no qual fiz a animação do menu, que, ao passar o mouse, ele se abre e mostra os botões... a barra do menu é um botão, na qual botei o seguinte código: on(rollOver) { this.gotoAndPlay(2); } on(rollOut, releaseOutside) { this.gotoAndPlay(21); } A frame 1 e 20 possuem um stop(); Na frame 20 foram criados os botões, os quais irão aparecer depois que o menu se abrir completamente, o que também ocorre na frame 20. Quero que o menu se feche novamente ao tirar o mouse de cima, e que se passar o mouse em cima dos botões eles façam sua função, que por enquanto é mudar de cor. Até aí tudo corre muito bem. Porém, quando o mouse é retirado de cima de um destes botões, o menu se fecha novamente... E eu não quero que isso aconteça... quero que se o mouse for retirado de cima do botão em que estiver, mas continuar sobre o menu, que o menu continue aberto, só se feche mesmo quando o mouse for retirado do menu, e não do botão, o que não está ocorrendo. Peço a ajuda dos caros amigos do fórum. .FLA abaixo: FLA No aguardo, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0cool 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2011 tente utilizar gotoAndStop ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites