Scherer 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2011 Pessoal, uma dúvida Vejam esse endereço, por favor: www.pizzariadodesigngrafico.com.br Esse polaroid é um template que se acha fácil por aí, vocês todos devem conhecer. Para customizá-lo só precisei mexer no arquivo .xml. Como não entendo quase nada de Flash, aí é que vem o meu problema, que para vocês deve ser fácil. No fundo preto aparece uma espécie de 'halo', um brilho branco perto das margens da página. Mas eu não quero isso, quero o fundo preto limpo, normal. Onde é que isso está, para que eu possa tirar? Já procurei em tudo que é lugar, no .fla etc, mas obviamente não estou sabendo achar no lugar certo... Desde já, muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0cool 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2011 Não to com esse arquivo aqui, mas peguei seu swf e dei uma depurada e vi que o AS possui 2 functions no seu code. fillBG(); fyllGrow(); Apague todas as chamativas no code de um... vá no navegador... apague o cache... se não funcionar... volte todos novamente e depois tente o outro, faça o mesmo teste apagando o cache e testando no navegador... é um destes 2 provavelmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scherer 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2011 Desculpe a minha profunda ignorância, mas isso que você me orientou a fazer é através do .fla, certo? Abração, e obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0cool 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2011 Sim... vá la nas action e mande procurar os sugiros... eles são chamados em várias partes... portanto vai encontrar mais de 1 chamativa... como não tenho certeza... apague um de cada vez... se não der certo com um tente com o outro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scherer 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2011 Cara, você vai me xingar... mas tenho que perguntar: uma vez com o .fla aberto, quando você diz "vá lá nas action", onde é que eu acho e abro as actionscripts??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 30, 2011 AS1. Na timeline, selecione o 2 º frame com 'a' (o 1º tem o code para o preloader) e tecle F9 para abrir o Actions-Frame. Experimente a sugestão que o 0cool mencionou, use duas barras paralelas para 'comentar', fica cinza claro. Exemplo: Stage.addListener(stageL); //fillBG(); ........... estas linhas com '//' estão 'comentadas' (isoladas) //fyllGlow(); Isto serve para testar sem apagar seu code original. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scherer 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 Obrigado, 0cool e Elektra! Não fiz ainda, mas assim que fizer eu posto aqui o que deu! Abraços! :-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scherer 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2011 Olha, eu achei nas actions essas duas linhas: var glow:GlowFilter = new GlowFilter(0x333333,100,150,150,1.5,3,true,true); var bakgrunnPattern:BitmapData = BitmapData.loadBitmap("bakgrunn"); glow, se não me engano, é justamente dar brilho, etc, então deve ter a ver... e "bakgrunn" é background, porque o template é alemão... será que eu posso simplesmente apagar essas duas linhas? É isso o que eu devo fazer? Esqueçam a minha última postagem de agora há pouco! Achei as duas linhas fillBG(); fyllGrow(); coloquei entre as barrinhas, e deu certo! Muito obrigado, mesmo!!! :-))) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 1, 2011 Legal que conseguiu! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites