Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Scherer

[Resolvido] Onde está esse elemento?

Recommended Posts

Pessoal, uma dúvida

Vejam esse endereço, por favor: www.pizzariadodesigngrafico.com.br

Esse polaroid é um template que se acha fácil por aí, vocês todos devem conhecer. Para customizá-lo só precisei mexer no arquivo .xml. Como não entendo quase nada de Flash, aí é que vem o meu problema, que para vocês deve ser fácil. No fundo preto aparece uma espécie de 'halo', um brilho branco perto das margens da página. Mas eu não quero isso, quero o fundo preto limpo, normal. Onde é que isso está, para que eu possa tirar? Já procurei em tudo que é lugar, no .fla etc, mas obviamente não estou sabendo achar no lugar certo...

Desde já, muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to com esse arquivo aqui, mas peguei seu swf e dei uma depurada e vi que o AS possui 2 functions no seu code.

fillBG();

fyllGrow();

Apague todas as chamativas no code de um... vá no navegador... apague o cache... se não funcionar... volte todos novamente e depois tente o outro, faça o mesmo teste apagando o cache e testando no navegador... é um destes 2 provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a minha profunda ignorância, mas isso que você me orientou a fazer é através do .fla, certo?

Abração, e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... vá la nas action e mande procurar os sugiros... eles são chamados em várias partes... portanto vai encontrar mais de 1 chamativa... como não tenho certeza... apague um de cada vez... se não der certo com um tente com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você vai me xingar... mas tenho que perguntar: uma vez com o .fla aberto, quando você diz "vá lá nas action", onde é que eu acho e abro as actionscripts???

Compartilhar este post

Link para o post

AS1.

Na timeline, selecione o 2 º frame com 'a' (o 1º tem o code para o preloader) e tecle F9 para abrir o Actions-Frame.

Experimente a sugestão que o 0cool mencionou, use duas barras paralelas para 'comentar', fica cinza claro.

Exemplo:

Stage.addListener(stageL);
//fillBG();   ...........  estas linhas com '//' estão 'comentadas' (isoladas)
//fyllGlow();

Isto serve para testar sem apagar seu code original.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu achei nas actions essas duas linhas:

var glow:GlowFilter = new GlowFilter(0x333333,100,150,150,1.5,3,true,true);

var bakgrunnPattern:BitmapData = BitmapData.loadBitmap("bakgrunn");

glow, se não me engano, é justamente dar brilho, etc, então deve ter a ver... e "bakgrunn" é background, porque o template é alemão... será que eu posso simplesmente apagar essas duas linhas? É isso o que eu devo fazer?

Esqueçam a minha última postagem de agora há pouco! Achei as duas linhas

fillBG();

fyllGrow();

coloquei entre as barrinhas, e deu certo!

Muito obrigado, mesmo!!! :-)))

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.