ts_carvalho86 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2011 Instalar o Windows pela internet? Isso e' Possivel!!! veja o video para mais detalhes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Maio 30, 2011 não vi nada! porque não mostra logo de uma vez como fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2011 Bom fico imaginando uma conexão de 500kb/s fazendo o carregamento de cada arquivo contido na instalação do Windows. Realmente MUITO interessante, vai poupar um tempo enorme :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Junho 2, 2011 poupar um tempo, ou demorar muito? Porque se for necessário transferir os arquivos do Winodws a 500kb/s, vai demorar várias e várias horas, até dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 6, 2011 Obs.: Importante, Não confundir 500kb/s ( quinhentos kilo bytes por segundo) com 500kbps (quinhentos kilo bits por segundo) E Creio que o FoxPro deu um tom de ironia a frase. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2011 Você é esperto JonJon CS pegou no ar ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2011 Bom quantos gigabytes tem a versão atual do windows? 4? não sei. Mas eu baixo um filme na minha casa de algo em torno de 350 MB em apenas 1:30, e minha taxa de transf. é em média algo em torno de 120kbps , logo se fazermos alguma conta.. temos que: 4000/350 = 11 down de 350 MB que daria algo em torno de 15 ou 16 horas de transf. Bom essas são suposições.. Resta saber se de fato a proposta apresentada tem algum fundamento.. Tipo.. Como vai se iniciar a instalação via internet se o PC não tem um sistema instalado?? Como será feita a conexão? Estranho neh. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Junho 12, 2011 Tipo.. Como vai se iniciar a instalação via internet se o PC não tem um sistema instalado?? Como será feita a conexão? Realmente muito estranho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 14, 2011 É muito curioso, eu mesmo não acredito nisso não ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KMRodrigo 1 Denunciar post Postado Junho 14, 2011 baixo 4 gb em um pouco mais de uma hora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Junho 14, 2011 Sim amigo, mas a idéia na verdade é fazer o upload dos arquivos de instalação do Windows, não o download. E geralmente o upload é bem mais baixo do que o download Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites