Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GunnerAPF

Tabs

Recommended Posts

Olá pessoal,

estou usando esse tipo de "menu" http://preview.zcool.com.cn/code/new_code/078/ porém na horizontal, uma opção em cima da outra. Ao clicar em uma, o conteudo se expande e coloca as demais opções posteriores para baixo, como é para fazer, porém há um problema, são várias opções e chega a sair da área de visualização, o que precisa de barra de rolagem da página, se por exemplo eu clicar na ultima opção ela expandirá o conteudo mas me jogará para o início da janela, me fazendo scrollar até embaixo para ver o conteúdo exibido.

Alguém teria ideia do que pode ser feito para evitar essa situação chata?

Grata!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso só existe 2 soluções viáveis...

A primeira seria limitar o número máximo por exemplo... só 10 por tab.

Outra forma seria criar uma paginação, porém iria te dar muito trabalho na construção, mais o resultado seria satisfatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso só existe 2 soluções viáveis...

A primeira seria limitar o número máximo por exemplo... só 10 por tab.

Outra forma seria criar uma paginação, porém iria te dar muito trabalho na construção, mais o resultado seria satisfatório.

Não entendi você sugere criar outra página?

Não creio que seja necessário, o lance é a questão que quando o conteudo de uma determinada tab desliza e é exibida a pagina nao se mantem na posição que está e sobe para o inicio, fazendo o usuario scrollar para ver o conteudo que foi aberto corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para este caso é a única solução que vejo, por ser horizontal prejudica e muito, mais aguarde, vamos ver se outra pessoa pensa em alguma outra solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.