Fagner 1 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 Salve.. Bom dia, primeiro desculpe-me a ignorancia no assunto, pesquisei alguns sites e creio que o comando que estou executando está correto porém ainda preciso confirmar. Tenho dois bancos em um server um deles é o rm e outro chama-se replicado em ambos tenho o usuario mestre com a senha abc1234 no expdp abaixo quero gerar uma dmp apenas do banco rm onde posteriormente eu possa fazer um impdp em uma base e ter toda estrutura de tabelas e dados importadas. O Comando abaixo está correto? expdp mestre/abc1234@rm DIRECTORY=expdp_dir DUMPFILE=teste.dmp FULL=y LOGFILE=testes.txt Se sim como ficaria o comando para importação? impdp mestre/abc1234@rm DIRECTORY=expdp_dir DUMPFILE=teste.dmp Versão: Oracle11g Sistema Operacional: Windows Server 2008r2 64bits Abraços e obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
supernoi 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 Boa tarde, Reference datapump:expdp e impdp (http://psoug.org/reference/datapump.html) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites