bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2011 Ai raça seguinte, queria desenvolver esse tipo de busca, tem o alfabeto acima do corpo da pagina,ex: alguém clica no a, lista todos os registros com a letrr a e assim por diante. <table border="1" style="border:1px solid #000000;" cellpadding="3" cellspacing="5"> <tr> <td align="center" id="td_1"><a href="">Todos</a></td> <td align="center" id="td_1"><a href="#">A</a></td> <td align="center" id="td_1"><a href="#">B</a></td> </tr> </table seria assim mais ou menos, alguerm poderia me ajudar como poderia fazer desse jeito? abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ChuckyBrazil 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2011 Sua dúvida ficou confusa... você esta com duvida de MySQL ou de HTML ? Se você quer fazer uma busca a partir de uma letra, você pode usar a clausula SELECT juntamente com o LIKE, de acordo com a letra selecionada na sua pagina, você deve fazer o tratamento dessa seleção de letras via uma linguagem de programaçao, ex PHP... Ex: SELECT * FROM tabela WHERE campo_nome LIKE 'A%' Nesse exemplo, irá retornar todos registros onde o campo_nome comece com a letra A dicas em: http://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/pt/string-comparison-functions.html deu certo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2011 A minha dúvida é como montar, tipo fazer eu sei, mas eu faria uma pagina para cada letra, seria muita coisa, gostaria de fazer tudo em uma pagina só, entende? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites