zamami 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2011 Fala galera ! To com um problema aqui e não to conseguindo resolver, eu tenho uma planilha com 3 colunas, e a partir dessa planilha eu tenho que alterar uma tabela do banco de dados, mas pegando uma outra tabela como parâmetro. Bom eu construi um programa e um comando SQL para fazer a alteração na tabela, mas quando eu rodo da um erro alegando que um índice da coluna é invalido.. É por causa dos parâmetros ?! Alguém pode me ajudar ?! O código a seguir public class AlteracaoSoma extends RegistroTemplate { private Integer codigoProcesso; private Integer codigoAgente; private String tipoAgente; public void atualizar(String numeroChamado) throws ValidacaoProducaoException, ValidacaoUsuarioException { Integer codigoTipoAgente = null; StringBuilder builder = new StringBuilder(); builder.append("UPDATE modeling_agent"); builder.append(" SET agent_id = ? "); builder.append(" WHERE agent_type_id = 191 and modeling_request_id = "); builder.append("( SELECT modeling_request_id from modeling_request"); builder.append(" WHERE request_id = 3653 )"); if (tipoAgente.equals("Agente Proprietario")){ codigoTipoAgente = 191; }else if (tipoAgente.equals("Agente Conectado")){ codigoTipoAgente = 192; }else if (tipoAgente.equals("Agente Medicao")){ codigoTipoAgente = 193; }else if (tipoAgente.equals("Agente Envolvido")){ codigoTipoAgente = 194; }else { System.out.println("Código Inválido"); } Object[] parametros = new Object[] { codigoAgente, codigoTipoAgente, codigoProcesso }; int[] tipos = new int[] { Types.INTEGER, Types.INTEGER, Types.INTEGER }; getJdbcTemplate().update(builder.toString(), parametros, tipos); } } Vlw Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Junho 1, 2011 Posta a pilha de erros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites