leobrrj 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2011 Pessoal, por favor quem pode me ajudar? Em alguns registros o campo nome vem com o "interrogação ao contrário" CHR(191) estou tentando dar replace mas não estou conseguindo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
supernoi 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2011 Pela descrição, acredito ser problema de carácter. Qual o caracter set do banco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leobrrj 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2011 Iso8859-1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
supernoi 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2011 Esses dados foram inseridos no banco de que maneira? aplicacao? dump? Descobre o charSet da origem... Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leobrrj 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2011 Foi pela aplicação, tem mais de 30 mil registros, e uns 20 registros estão assim. ele aceita os acentos normal, tipo :é,É, ã, ô. Mas em alguns ele coloca "¿" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites