msena 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2011 Cadastrei imagens direto no Banco de dados Mysql, tudo certo, mas não consigo listar e exibir as imagens. Este script seria o que irá listar e exibir as imagens. Mas não exibe. Como fazer para listar e exibir as imagens inseridas no banco de dados mysql. Detalhe, não é o caminho q está no BD e sim a imagem. Agradeço desde já <?php ob_start(); session_start(); if ($_SESSION["auth"] == md5($_SESSION["usuario"]."secreto")) { $usuario = strtoupper($_SESSION["usuario"]); } else { header("Location: redir.php"); } $conexao = mysql_connect("localhost","root","root"); $db = mysql_select_db("MEUBANCO"); $sql = "SELECT * FROM TABELA ORDER BY id"; $res = mysql_query($sql) or die ("Nكo foi possٍvel realizar a consulta ao banco de dados"); while($linha = mysql_fetch_array($res)) { $id = $linha["id"]; $ext = $linha["ext"]; $usuario = $linha["usuario"]; $codigo = $linha["codigo"]; $sequencia = $linha["sequencia"]; $imagem = $linha["imagem"]; echo 'CODIGO DO BOLSO: <a href=ver_bolso.php?id="' . $linha['id'] . '" target="_blank">' . ' ' . $codigo . ' ' . '</a>'.' '; echo "<b>REG:</b> $id <b>USUARIO:</b> $usuario <b>SEQUENCIA:</b> $sequencia<br>"; echo "..................................................................................................................................................<BR>"; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bezerk 3 Denunciar post Postado Junho 3, 2011 Você tá quebrando a cabeça com esse Blob, hein!! Já passei por isso também. É f*** quando a gente agarra assim! Eu, particularmente, acho que não é uma boa idéia guardar imagens e outros arquivos no banco de dados. Eis alguns motivos; - Banco de dados são para gravar dados e não arquivos. - O banco de dados pode ficar muito inflado e pesado. - Como o banco grava um arquvo binário ele precisa fazer uma "decodificação" do arquivo, forçando o banco a fazer uma tarefa totalmente dispensável, e, que pode comprometer o desempenho do mesmo. - Recuperar e "recodificar" arquivos binários do banco de dados aumentam o processamento da sua aplicação. Por mim, o MySQL nem precisava campos Blob, pois salvar arquivos em um diretório e a url deles no banco de dados é a forma mais fácil e usual de se lidar com imagens na sua aplicação. Por isso eu aconselho você a fazer dessa forma, mas se ainda quiser usar Blob, segue artigo que eu acho que pode te ajudar. http://imasters.com....om_php_e_mysql/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites