Alemão_DWS 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2011 Fala galera, aparentemente isso é simples (ou não..rs) é o seguinte: Situação: Tenho uma página, onde o caminho das imagens está com a barra invertida -- exemplo - images\img1.gif onde o normal seria images/img1.gif. Porque: Preciso que essa barra seja invertida, pois ao "subir" a página através de um sistema via web, ele entende essa barra (invertida) e tranforma em outro caminho que é gerado dinamicamente, ou seja, tenho que manter essa barra. Erro: As imagens não ficam visíveis no DreamWever do MAC, no PC aparecem, mas no MAC não.... Se eu visualizo a página no IE ou no FireFox, tudo normal, só no DreamWeaver do MAC é que não aparecem as imagens. Dúvida: Alguém sabe se isso é uma simples configuração do Dreamwever, ou não tem o que fazer mesmo ? Desde já, fica meu agradecimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 6, 2011 Nunca tive esse problema no MAC, como esta importando essas imagens para o DW, poderia dar um print disso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites