Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NoiadoX

CobreDireto do UOL.

Recommended Posts

Alguem aqui utiliza o cobredireto? Como conseguiram fazer a implementação?

To com um problema, estou utilizando as rotinas de teste disponibilizadas por eles, e me aparece o erro abaixo:

Warning: DOMDocument::saveXML() [domdocument.savexml]: output conversion failed due to conv error, bytes 0xE7 0xE3 0x6F 0x20 in /home/storage/b/b3/5b/delphifontes1/public_html/includes/pagamento.php on line 134

Erro: XML mal formatado. XML document structures must start and end within the same entity.

Detalhe, meu host está com todos as bibliotecas exigidas habilitadas, já tenho o convênio com a cielo, ta tudo certo, porém a biblioteca não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui utiliza o cobredireto? Como conseguiram fazer a implementação?

To com um problema, estou utilizando as rotinas de teste disponibilizadas por eles, e me aparece o erro abaixo:

Warning: DOMDocument::saveXML() [domdocument.savexml]: output conversion failed due to conv error, bytes 0xE7 0xE3 0x6F 0x20 in /home/storage/b/b3/5b/delphifontes1/public_html/includes/pagamento.php on line 134

Erro: XML mal formatado. XML document structures must start and end within the same entity.

Detalhe, meu host está com todos as bibliotecas exigidas habilitadas, já tenho o convênio com a cielo, ta tudo certo, porém a biblioteca não funciona.

Entre em contato com o suporte, eles me atenderam muito bem e resolveram o meu problema, foi simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.