NoiadoX 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2011 Alguem aqui utiliza o cobredireto? Como conseguiram fazer a implementação? To com um problema, estou utilizando as rotinas de teste disponibilizadas por eles, e me aparece o erro abaixo: Warning: DOMDocument::saveXML() [domdocument.savexml]: output conversion failed due to conv error, bytes 0xE7 0xE3 0x6F 0x20 in /home/storage/b/b3/5b/delphifontes1/public_html/includes/pagamento.php on line 134 Erro: XML mal formatado. XML document structures must start and end within the same entity. Detalhe, meu host está com todos as bibliotecas exigidas habilitadas, já tenho o convênio com a cielo, ta tudo certo, porém a biblioteca não funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoiadoY 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Alguem aqui utiliza o cobredireto? Como conseguiram fazer a implementação? To com um problema, estou utilizando as rotinas de teste disponibilizadas por eles, e me aparece o erro abaixo: Warning: DOMDocument::saveXML() [domdocument.savexml]: output conversion failed due to conv error, bytes 0xE7 0xE3 0x6F 0x20 in /home/storage/b/b3/5b/delphifontes1/public_html/includes/pagamento.php on line 134 Erro: XML mal formatado. XML document structures must start and end within the same entity. Detalhe, meu host está com todos as bibliotecas exigidas habilitadas, já tenho o convênio com a cielo, ta tudo certo, porém a biblioteca não funciona. Entre em contato com o suporte, eles me atenderam muito bem e resolveram o meu problema, foi simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites