Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JacF

Erro ocorrido Instalação SQL Server

Recommended Posts

Prezados, tinha uma versão do SQL Server instalado e tentei deletar e instalar a versão Express, porém dá esse erro, quando acaba de descompactar o arquivo e vai começar a instalar. Não sei como resolver.

Alguem teria uma resposta para me ajudar. Tenho instalado também o V.Studio 2010.

Erro:

Microsoft .NET Framework

Unhandled exception has ocurred in your application. If you click Continue, the application will ignere this error and attempt to continue. If you click Quit, the application will close immediately.

An error ocurred creating the configuration section handler for userSettings/Microsoft.SqlServer.Configuration.LandingPage.Properties.Settings: Could not load file or assembly 'System, Version=4.0.0.0, Culture=neutral, PublicKey Token=b77a5c561934e089' or one of its dependencies. O sitema não pode encontrar o arquivo especificado. (C:\Documents and Settings\Jacir\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft Corporation\LandingPage.exe-StrongName_ryspcc

Details Continue Quit

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pacote esta corrompendo arquivo na hora de descompactar os arquivos.

Baixe novamente a versão Express...

mas cara, você tem o VS2010 e ele tem nativo na instalacao uma versao, voce precisa de outra?

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.