Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Falkes

Quanto vale um blog WORDPRESS?

Recommended Posts

Olá pessoal,

Gostaria de saber quanto cobrar de um cliente para fazer um BLOG WORDPRESS com "cara" de SITE.

Vai ser de pouco conteúdo e simples.

Mas eu mesmo vou criar o tema.

OBS.: quero saber o custo em um trabalho freelancer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mateus,

Eu estou começando em Wordpress e acredito que não seja um valor referente ao "blog com cara de site" que você tem de definir, e sim o valor do seu trabalho independente da plataforma que vai utilizar ou de como vai fazer.

Acredito que, com minha experiência em web cada cidade, estado ou região tenha um valor aproximado para site. Aqui em São José do Rio Preto/SP por exemplo, onde eu moro, um site simples com gerenciamento gira em torno de R$ 2.500,00 a R$ 4.500,00.

Em Curitiba ouvi dizer que os valores já são bem maiores, algo em torno de R$ 8.000,00. Então isso varia de região pra região.

Mas sem querer utilizar valores definidos assim, você pode por exemplo determinar o seu custo de trabalho (hora trabalhada), juntamente com percentuais de despesa (água, luz, telefone, internet, etc) e o lucro que quer ganhar pelo site.

Bom, espero ter ajudado.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo.. primeiro que WordPress não é mais para "BLOG", ele é um CMS, um gerenciador de conteúdo... Mas em termos de valores, varia muito do trabalho, do conteúdo, do tempo de trabalho, de região.. muitas coisas.. Onde você mora?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é um pouco difícil dar um valor fixo para ser usado em todo o Brasil.

Por exemplo, se voce mora em São Paulo não é possível cobrar o mesmo preço para um cidade do interior do Amazonas.

É interessante voce especifica onde voce mora, como é a cidade, quantos habitantes tem, etc.

Diante de alguns dados como esse fica mais fácil ajudar.

valeu

at++

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.