Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

acc

Definindo dados a serem enviados para BD

Recommended Posts

eu to montando um chat e estou na ultima parte, implementar o sistema de banimento

so estou enrolado na parte de definir os minutos e o ip da pessoa q sera banida pra enviar para o banco de dados

<?php
require('class.mysql.php');
require('config.inc.php');

function banirVisitante($minutos, $ip = null) {
$ip = (is_null($ip)) ? $_SERVER['REMOTE_ADDR'] : $ip;

$sql = "SELECT * FROM `banidos` WHERE ( `ip` = '". $ip ."' ) AND ( NOW() BETWEEN `inicio` AND `fim` )";
$query = mysql_query($sql);
if (mysql_num_rows($query) > 0) {
	$sql = "UPDATE `banidos` SET `fim` = DATE_ADD(NOW(), INTERVAL ".$minutos." MINUTE) WHERE  ( `ip` = '". $ip ."' ) AND ( NOW() BETWEEN `inicio` AND `fim` )";
} else {
	$sql = "INSERT INTO `banidos` VALUES ( NULL, '". $ip ."', NOW(), DATE_ADD(NOW(), INTERVAL ".$minutos." MINUTE) )";
}
mysql_query($sql);

if ($_SERVER['REMOTE_ADDR'] == $ip) {
	header("Location: banido.php");
	exit;
}
}

$usuario = htmlentities($usuario);
print "  <font color=".$cor.">".$usuario."</font> <input id=".$aspas."$min".$aspas." type=".$aspas."text".$aspas." value=".$aspas."$minutos".$aspas." size=".$aspas."3".$aspas." /> minutos <input onClick=".$aspas."javascript:banirVisitante('$min','".$ip."'');".$aspas." type=".$aspas."button".$aspas." id=".$aspas."$minutos".$aspas." size=".$aspas."3".$aspas." value=".$aspas."Banir".$aspas." /><br>";
}

ob_end_flush();
?>

OBS: so coloquei a parte necessaria do codigo

OBS2: o ".$aspas." é a ", ja esta definido no codigo e esta funcionando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade eu to com problema so na parte do print, ele ta pegando o ip, so q os minutos, que eh a parte q eu tenho q definir, eu to tentando colocar em um input pra saber o tempo do banimento, porem ele nao esta capturando e enviando para o banco de dados...

print "  <font color=".$cor.">".$usuario."</font> <input id=".$aspas."$minutos".$aspas." type=".$aspas."text".$aspas."
value=".$aspas."$minutos".$aspas." size=".$aspas."3".$aspas." /> minutos <a href=".$aspas."".$cerq."".$aspas."
onClick=".$aspas."javascript:banirVisitante('".$minutos."','".$ip."'');".$aspas." />Banir</a><br>";

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.