Marcos2007 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Olá à todos! eu tenho um site e quero colocá-lo no Wordpress, já fiz o tema e coloquei dessa forma no Index: <?php if(have_posts()) : while(have_posts()) : the_post(); get_header(); ?> <div id="fundoBranco"><?php the_content(); ?></div> <?php get_footer(); endwhile; else : include("404.php"); endif; ?> No Header eu coloquei a estrutura do site, não vou colocar abaixo para não ficar mto poluído... e um Post para aparecer o conteúdo da página inicial... pois bem, mas qdo eu crio qualquer página, como por ex: Quem Somos, em vez de aparecer o conteúdo dessa página, aparece a seguinte mensagem, vejam: Pesquisar por: Páginas site cliente Arquivos junho 2011 Categorias Principal (1) Sem categoria (1) Lista de Links Documentation Plugins Suggest Ideas Support Forum Themes WordPress Blog WordPress Planet Meta Administração Logout XHTML Válido XFN WordPress O que estou fazendo de errado para o conteúdo das páginas não aparecerem? obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos2007 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 O que estou achando estranho é que o título da página aparece, mas o conteúdo não... é como se ele apenas reconhecesse o post da página inicial, mas o conteúdo das outras páginas aparecem dessa forma... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Junho 15, 2011 Amigo, o code que você colou ali é apenas um loop de conteúdo ele só vai puxar um conteúdo postado. Você precisa ter alguns arquivos básicos para o funcionamento correto e um tem. page.php --> para páginas criadas no WP single.php --> para posts "sozinhos" no WP footer.php --> rodapé, apenas ele mais nada index.php --> corpo, aqui sim você coloca o conteúdo principal style.css --> folha de estilo, lembrando que o wordpress nao aceita só links como href="../style.css" você precisa de uma função para puxar tanto arquivos como imagens. header.php --> cabeçalho você só coloca nele a parte do cabeçalho até fechar o </head> Não obrigatórios mas úteis siderbar.php --> barra lateral archive.php --> listagem de arquivos de post comments.php --> template de comentários para os posts home.php --> uma segunda opção de index É e não é obrigatório functions.php --> espaço para cria funções relacionadas ao tema facilitando a ligação com todo o tema Sobre a página "Quem Somos" não é só criar a mesma que vai funcionar, precisa ter um estrutura, precisa ter as funcões puxando cada parte do tema, como header e footer, precisa ter uma tag qe indica que é uma página, para o WordPress poder entender. Você já deu uma conferida no material que tem aqui no fórum sobre a criação de um template? http://forum.imasters.com.br/topic/359570-montando-seu-tema/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites