Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Giullyanny

if dando pal

Recommended Posts

Amigos estou apanhando para um if... rsrsrs

o q eu quero fazer eh sempre q um mes estiver selecionado eu coloro ele diferente e pensando assim cheguei a seguinte codigo.:

variavel m.:

$m = !isset($_GET['m'])? date('m') : $_GET['m'];

menu em php.:

<h2 class="tabs">
                   <a href="?p=agenda&m=01" <?php if ($m == 01){ echo 'class="selected"'; }?> title="Janeiro">JAN</a> / 
                   <a href="?p=agenda&m=02" <?php if ($m == 02){ echo 'class="selected"'; }?> title="Fevereiro">FEV</a> / 
                   <a href="?p=agenda&m=03" <?php if ($m == 03){ echo 'class="selected"'; }?> title="Março">MAR</a> / 
                   <a href="?p=agenda&m=04" <?php if ($m == 04){ echo 'class="selected"'; }?> title="Abril">ABR</a> / 
                   <a href="?p=agenda&m=05" <?php if ($m == 05){ echo 'class="selected"'; }?> title="Maio">MAI</a> / 
                   <a href="?p=agenda&m=06" <?php if ($m == 06){ echo 'class="selected"'; }?> title="Junho">JUN</a> / 
                   <a href="?p=agenda&m=07" <?php if ($m == 07){ echo 'class="selected"'; }?> title="Julho">JUL</a> / 
                   <a href="?p=agenda&m=08" <?php if ($m == 08){ echo 'class="selected"'; }?> title="Agosto">AGO</a> / 
                   <a href="?p=agenda&m=09" <?php if ($m == 09){ echo 'class="selected"'; }?> title="Setembro">SET</a> / 
                   <a href="?p=agenda&m=10" <?php if ($m == 10){ echo 'class="selected"'; }?> title="Outubro">OUT</a> / 
                   <a href="?p=agenda&m=11" <?php if ($m == 11){ echo 'class="selected"'; }?> title="Novembro">NOV</a> / 
                   <a href="?p=agenda&m=12" <?php if ($m == 12){ echo 'class="selected"'; }?> title="Dezembro">DEZ</a>
               </h2>

o selected.:

.tabs a.selected {
color:#00b606;
text-decoration:underline;
}

ele não imprime no menu a class="selected" nos meses de setembro e agosto, todos os outro imprime, mas ai eu peguei de um q estava funcionando e copy e colar, mas mesmo assim n funcionou...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom assim desta forma eu teria q mudar o meu select q no momento esta assim.:

FROM agenda WHERE MONTH(dataAgenda)=".$m." AND YEAR(dataAgenda)=".date("Y")." ORDER BY dataAgenda DESC, idAgenda DESC";

e tambem eu fiz uns alert mostrando os falores e mostras os valores semelhantes, usando get ou n, tem algum macete nisso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.