Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Rapidinhas

Recommended Posts

Rapidinhas !!!

O menino volta do posto de vacinação com a mãe. O pai percebe que ele está de cara amuada e tenta puxar conversa:

- E aí, meu filho, você foi vacinado hoje contra o quê?

- Contra a minha vontade.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Uma garota vai a uma bordadeira e pede pra ela bordar suas calcinhas com a frase:

“se você conseguir ler isto é porque está chegando perto do paraíso”. A bordadeira pergunta:

- Bordo em letras de forma?

- Não, em braile.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Desconfiado de que a mulher estava surda, o homem procura um médico e relata o problema. O médico aconselha:

- Você tem que fazer um teste. Chegue por trás dela, a uma distância de dois metros, e faça um pergunta. Se ela não responder, vá encurtando a distância.

O marido chega em casa, fica a dois metros da mulher e pergunta:

- O que vamos jantar hoje?

Silêncio. Ele vai se aproximando e perguntando. Quando está a meio metro de distância, ele repete mais uma vez:

- O que vamos jantar hoje?

E a mulher responde, bem alto:

- Frango, pôrra ! Eu já falei mais de cinco vezes.

Dois bêbados conversando:

- Essa noite, entrou um ladrão lá em casa.

- E levou alguma coisa?

- Levou uma bruta de uma surra!

- De quem?

- Da minha mulher. Ela pensou que fosse eu chegando de pileque.

Uma formiga e um elefante passaram uma arrasadora noite de amor. Na manhã seguinte, quando a formiga acordou, o elefante estava morto.

- Que azar o meu! Uma noite de paixão e vou passar o resto da minha vida cavando uma sepultura.

O paraquedista pula do avião, puxa a primeira cordinha, mas o paraquedas não abre. Então, puxa a cordinha de reserva, mas o paraquedas continua sem abrir. Em plena queda livre, ele vê um homem que está subindo pelo ar. O paraquedista grita, desesperado:

- Ei! Você conserta paraquedas?

E o outro:

- Nãaaaaaaoooo! Eu só conserto bujão de gááááááááás!

O sujeito estava assistindo a um balé com a mulher, quando de repente começa a rir.

- Tá rindo de quê? – pergunta a mulher.

- Estou imaginando qual seria a reação do público se, de repente, eu pulasse no palco e transasse com uma das bailarinas.

A mulher não faz nenhum comentário, mas, em seguida, começa a rir sem parar. O sujeito pergunta:

- Por que você está rindo?

- Eu tô imaginando o que você ia fazer se o público pedisse bis.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- E aí, meu filho, você foi vacinado hoje contra o quê?

- Contra a minha vontade.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri !!!!!

todas são boas, mas essa eu qse tive um cangolê

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.