KaBorges 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2011 Boa noite Estou tentando instalar o corel na minha maquina, porem quando inicia a instalação acontece esta mensagem: Setup imcomplete your system has not been modified. To complete installation at another time, please run setup again The processor in your computer does not meet the minimum system requirements for the software. The setup cannot be completed. click finish to quit the setup Ja instalei o CCleaner e mesmo assim o erro persiste Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 10, 2011 Seu tópico foi DIVIDIDO para um novo Tópico Se encontrava no tópico: http://forum.imasters.com.br/topic/421212-problema-com-o-corel/ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora me responda, qual a verão do Corel que está tentando instalar ? Qual seu Sistema Operacional ? Qual a configurações do seu Computador ? The processor in your computer does not meet the minimum system requirements for the software. The setup cannot be completed. click finish to quit the setup Por este trecho, diz que seu processador não dá conta de rodar o Corel que está tentando instalar ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites