Didiron 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2011 Olá pessoal, tudo bem? Há mais ou menos um ano atrás, eu estava cursando um curso de delphi, onde lá haviamos feito uma aplicação onde fizemos um formulário com estrutura pré-programada(um menu e alguns botões) onde nós fizemos com que este form, fosse considerado um form-pai, e para utilizar esta estrutura já feita, na hora de criar um outro form, eu sei que nós íamos em File > New > Other e lá iria aparecer a opção de criar um form filho daquele com a estrutura já feita. Infelizmente não tenho mais este arquivo, será que alguem poderia "refrescar" minha memória a como fazer com que meu formulário possa ter sua estrutura utilizada para outro form da forma que eu citei? Agradeço muito. Vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Didiron 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2011 Bem, o problema inicial eu consegui resolver através do link: http://sodelphi.wordpress.com/2009/05/19/tirando-proveito-da-heranca-de-formularios/ Mas aconteceu de que a minha aplicação tem form de login e o form filho já aparece junto com o formulário de login, perdendo totalmente a segurança da aplicação, alguém sabe como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Junho 14, 2011 Faz a manipulação através do .DPR, abre ele no delphi e programa para seu login aparecer antes da aplicação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites