Felipe.P 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2011 Bom galera, minha duvida é a seguinte, eu tenho dados inseridos no banco de dados o que eu quero saber é como faço para exbir uma linha de tabela com colunas a cada dados inseridos no banco de dados, exemplo _________________________________ Nome | Endereço | Telefone |Email| Felipe | Rua Dois | 44333354 |user@server.com << como exibir essa linha da tabela em php, mas formatado em tabela. Desculpe se não fui claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2011 Olá Felipe, Você deve fazer uma iteração com os resultados de uma consulta, da melhor forma utilizando a estrutura de repetição while. Primeiramente você tem o cabeçalho: echo '<table width="100%">'; echo '<thead><tr>'; echo '<th>Nome</th>'; echo '<th>Endereço</th>'; echo '<th>Telefone</th>'; echo '<th>E-mail</th>'; echo '</tr></thead>'; E em seguida, o corpo com os dados obtidos: echo '<tbody>'; $sql = mysql_query('SELECT * FROM cadastros'); while ($row = mysql_fetch_assoc($sql)) { echo '<tr>'; echo '<td>' . $row['nome'] . '</td>'; echo '<td>' . $row['endereco'] . '</td>'; echo '<td>' . $row['telefone'] . '</td>'; echo '<td>' . $row['email'] . '</td>'; echo '</tr>'; } echo '</tbody></table>'; É basicamente uma estrutura básica de tabela mas com uma iteração no corpo dela. Tente ai e nos diga o resultado ou outras dúvidas. []'s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites