MrEd 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2003 Estou tentando usar sessions para poder proteger uma pagina restrita e estou tendo o seguinte erro: Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /usr/local/apache2/htdocs/php/conecta.php:6) in /usr/local/apache2/htdocs/php/login.php on line 21 Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /usr/local/apache2/htdocs/php/conecta.php:6) in /usr/local/apache2/htdocs/php/login.php on line 21 Bien Venuto Warning: Unknown(): Your script possibly relies on a session side-effect which existed until PHP 4.2.3. Please be advised that the session extension does not consider global variables as a source of data, unless register_globals is enabled. You can disable this functionality and this warning by setting session.bug_compat_42 or session.bug_compat_warn to off, respectively. in Unknown on line 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrEd 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 Sim, eu li... Mais eu quero saber se tem algum jeito de evitar isso. Eu quero criar essas sessao pra poder proteger paginas restritas. Tem algum outro jeito de fazer isso? Eu tentei fazer com cookies mais deu tbm um erro parecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sabe_nada 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2003 Cara, ja tenho a resposta que você estava procurando, pena q ja faz tempo q você postou essa mensagem.Essa primeira mensagem de erro geralmente aparece qdo você tenta iniciar a sessao depois de iniciar as tags html.Quer dizer q você precisa iniciar a sessao antes de dar print de qualquer tag html, ou seja, la no comeco do script, senao o php fala que a sessao ja foi iniciada e dá essa mensagem de erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2003 É isso ai sabe_nada o ex: ficaria assim... <?php session_start();?> <html><body></body></html> E cara, poste os códigos ai pra que nós possamos dar uma olhada neles pra ve a linha, porque de olho assim pela msg, eu nao sei lhe dizer o erro nao Abraço, Daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites