Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrEd

Seesions

Recommended Posts

Estou tentando usar sessions para poder proteger uma pagina restrita e estou tendo o seguinte erro:

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /usr/local/apache2/htdocs/php/conecta.php:6) in /usr/local/apache2/htdocs/php/login.php on line 21

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /usr/local/apache2/htdocs/php/conecta.php:6) in /usr/local/apache2/htdocs/php/login.php on line 21

Bien Venuto

Warning: Unknown(): Your script possibly relies on a session side-effect which existed until PHP 4.2.3. Please be advised that the session extension does not consider global variables as a source of data, unless register_globals is enabled. You can disable this functionality and this warning by setting session.bug_compat_42 or session.bug_compat_warn to off, respectively. in Unknown on line 0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu li... Mais eu quero saber se tem algum jeito de evitar isso. Eu quero criar essas sessao pra poder proteger paginas restritas. Tem algum outro jeito de fazer isso? Eu tentei fazer com cookies mais deu tbm um erro parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ja tenho a resposta que você estava procurando, pena q ja faz tempo q você postou essa mensagem.Essa primeira mensagem de erro geralmente aparece qdo você tenta iniciar a sessao depois de iniciar as tags html.Quer dizer q você precisa iniciar a sessao antes de dar print de qualquer tag html, ou seja, la no comeco do script, senao o php fala que a sessao ja foi iniciada e dá essa mensagem de erro.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai sabe_nada

o ex: ficaria assim...

<?php    session_start();?>    <html><body></body></html>

E cara, poste os códigos ai pra que nós possamos dar uma olhada neles pra ve a linha, porque de olho assim pela msg, eu nao sei lhe dizer o erro nao

Abraço,

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.