racoupe 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2011 Olá, Não sou programadora, mas preciso muito de ajuda de quem entende. Estou fazendo um site com Joomla e abri um arquivo em php para modificar uma imagem, porém a imagem fica distorcida, gostaria de saber se tem como definir a largura e a altura de uma imagem. O código é esse: class modSearchHelper { function getSearchImage($button_text) { $img = JHTML::_('image.site', 'searchButton.png', '/images/M_images/', NULL, NULL, $button_text, null, 0); return $img; } } Já tentei várias possibilidades, mas como só entendo HTML não deu certo... O link é esse para que vocês vejam como está a imagem da busca: Clique aqui Obrigada pela atenção! :joia: Raquel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wess 1 Denunciar post Postado Junho 16, 2011 racoupe, pelo que vi no link q você passou o seu campo INPUT e seu BOTÂO estão com a mesma largura. Eu recomendaria você mexer no CSS para tentar resolver esta situação. Segue um exemplo que pode funcionar: div.search input.button { background: none repeat scroll 0 0 transparent; cursor: pointer; width: 50px; } Veja se isso lhe ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
racoupe 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2011 racoupe, pelo que vi no link q você passou o seu campo INPUT e seu BOTÂO estão com a mesma largura. Eu recomendaria você mexer no CSS para tentar resolver esta situação. Segue um exemplo que pode funcionar: div.search input.button { background: none repeat scroll 0 0 transparent; cursor: pointer; width: 50px; } Veja se isso lhe ajude. DEU CERTO!! MUITO OBRIGADA!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wess 1 Denunciar post Postado Junho 17, 2011 DEU CERTO!! MUITO OBRIGADA!! Por nada precisando estamos ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites